Sumário
Editorial
Editorial | |
Eduardo José Freire | 1-2 |
Artigos
POR QUE NÃO SE PRIORIZA O ENSINO DE LÍNGUAS CONTATO EM PAÍSES INTEGRANTES DO MERCOSUL? | |
Luciano Roberto Gonzaga da SILVA, Juliana Behrends de SOUZA | 3-13 |
A RELEVÂNCIA DA AFETIVIDADE PARA A EDUCAÇÃO | |
Braz SOUZA, Juliana Behrends de SOUZA | 14-24 |
LEITURA, COGNIÇÃO, HABILIDADE, COMPETÊNCIA E ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
Bruno Cordeiro CERQUEIRA, Cláudia Graner MÓDES, Juliana Behrends de SOUZA | 25-34 |
A PEDAGOGIA DE REGGIO EMILIA: o ambiente como estímulo ao protagonismo infantil | |
Viviane Ribeiro da TRINDADE, Vanessa José da SILVA, Andreia Cristina Pontarolo LIDOINO, Leonardo de Souza PORTAL | 35-43 |
A INFLUENCIA DO CLIMA ORGANIZACIONAL NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL | |
Caroline TIBOLA | 44-53 |
A INCLUSÃO DO SURDO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA | |
Leibia de Moura LACERDA | 54-63 |