A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA BRASIMÓVEIS MARCENARIA, EM ALTA FLORESTA-MT, NO ANO DE 2012

Thiago Vieira, Roni Ebrson Carlesso, Fausto Franchini Fouto

Resumo


A presente pesquisa tem como objetivo revelar o nível de satisfação dos clientes da empresa Brasimóveis Marcenaria, para apontar se realmente os clientes estão satisfeitos. Utilizou-se o método indutivo, o método monográfico que consiste no estudo de determinados indivíduos com a finalidade de obter generalizações. Foi aplicada a técnica de observação direta extensiva que são as técnicas de questionário. Com a realização desta pesquisa ficou constatado que os clientes se mostram satisfeitos com a empresa de modo geral, com a qualidade dos produtos, com o atendimento e os preços. Porém apontam algumas melhorias que se fazem necessárias, defendem principalmente que a empresa deve aumentar a variedade de produtos, melhorar a qualidade da matéria-prima que adquire para gerar produtos de maior qualidade e adquirir transporte próprio para que os produtos sejam melhor transportados e conservados. A pesquisa alcançou seu objetivo em ressaltar a importância de saber qual o nível de satisfação dos clientes e como os clientes avaliam a empresa.


Texto completo: PDF HTML

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


©️ REFAF 2020 - Revista Eletrônica Multidisciplinar da Faculdade de Alta Floresta - ISSN: 2238-5479