REFLEXÕES SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM NA CONTABILIDADE

Enielly Idalina Araujo, Aline da Silva Santos

Resumo


O presente estudo está relacionado com o ensino-aprendizagem do curso de Ciências Contábeis do oitavo semestre da Faculdade de Alta Floresta (FAF). O objetivo do mesmo foi identificar a ótica dos discentes sobre ensino-aprendizagem. Através de questionários constatou-se que o ensino está enfraquecido, pois há fatores que interferem negativamente no ensino e alguns são relacionados ao perfil dos docentes. Os sujeitos da pesquisa afirmaram que o ensino-aprendizagem apresenta diversos desfalques, relacionados aos professores e a instituição. O coordenador do curso de Contabilidade discorreu sobre origens e soluções destes problemas, informando que a instituição está em busca de melhoria para com o ensino-aprendizagem.

Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


©️ REFAF 2020 - Revista Eletrônica Multidisciplinar da Faculdade de Alta Floresta - ISSN: 2238-5479